terça-feira, 10 de setembro de 2013

Que Mídia Brasileira é Essa?

O que falar da mídia brasileira, eu mim sinto assim vezes entristecido por certas coisas que acontecem no Brasil e pelo o mundo a fora. Mais ai aonde entrara mídia brasileira, muitos desses repórter e jornalistas não querem mostrar realmente o que o povo precisar ver e ouvir mais preferem mostrar aquilo de algo fato ou modo não venha prejudicar suas reputações sociais e etc.
Mas aonde eu quero chegar, essa que a mídia deveria mostrar assunto que venha ser de interesse pública ou melhor dizendo de interesse de todos, deveriam realmente mostrar coisas que vivem ocultas e que quase ninguém sabe que acontece determinados fatores em âmbito social. Talvez algumas pessoas ache que eu queira mim amostrar com tudo isso que eu estou dizendo não, não, não quero, mais quero sim que esses jornalistas e repórteres param de esconder a verdade do povo brasileiro, no dia 6 de setembro desse ano a Presidente Dilma veio em horário nobre na televisão brasileira mais uma vez dar um dos seus famosos discursos falando de como andar o Brasil e etc, falar é fácil o difícil é mostrar a verdade agora como ela diz que o desemprego no Brasil abaixou que ainda vai abaixar mais, mais como é que existem pessoas ainda no Brasil desempregada passando fome sem moradia, esse projeto "Minha Casa Minha Vida" foi um ótimo projeto pra muitas famílias brasileiras que não tinham moradia própria mais o que mim deixar mais insatisfeito com esse projeto são os lucros que a Caixa Econômica Federal vai tirar em cima dessas famílias, mas pensem comigo se essas pessoas que precisavam de uma para morar por não ter condições própria de manter uma como é que elas vão manter essa? Ah é mesmo já ia mim esquecendo do "BOLSA FAMÍLIA" um ótimo projeto também mas que mim deixar envergonhado pela quantia que é paga nesse bolsa família mais fazer o que né é o nosso Brasil, talvez o nosso país não tenha culpa de ter governantes que pensam somente em si próprio pensamento somente em seus benefícios sei que todos nós devemos correr atrás de nossos objetivos mais com dignidade e não com desonestidade que é a palavra certa para muitos políticos que vivem em Brasília.
Talvez muitas pessoas achem que sou assim pequeno peixe pequeno como diz o ditado mais como estou segurado na lei brasileira de mim expressar como mim acho devido então não terá problema de mim expressar desta forma, e vou ser sincero eu acho que a Presidente Dilma deveria se envergonhar de certas coisas que vem acontecendo no Congresso Nacional em vez deles tratarem de assuntos pertinentes e favoráveis ao povo brasileiro eles vem querer tratar de assuntos que são supérfulos ou melhor dizendo que são inúteis a população brasileira como o projeto da legalização do casamento gay, como a legalização do aborto mim faça um favor Presidente Dilma procurar o que fazer pois eu acho que você ainda não encontrou em três anos de governo estou falando isso pois é a verdade, agora eu volto a falar novamente na mídia brasileira são esses tipo de coisa que albumas mídia brasileira deveria denunciar não estou aqui generalizando estou falando algumas e mostrar a Presidente Dilma o que realmente estar acontecendo o que realmente está se sucedendo no nosso país pessoas passando fome, pessoas ainda que são moradores de rua sem ter onde ficar, meninas de menores se prostituindo por causa que os pais não tem uma boa situação financeira para lhes dar uma vida digna de se viver, são essas coisas que algumas mídias brasileiras deveriam se envergonhar e começar a denunciar essas coisas erradas, algumas mídias brasileira estão de parabéns pois não tem medo de falar a verdade e de descer o sarrapo nesse governo mal caráter e eu sei muito bem o que eu estou falando então essas mídias brasileira que tem medo de denunciar deveriam começar a olhar para o povo e ver o que a população brasileira realmente precisar. Muito Obrigado!!!

Autor: Pedro Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário