terça-feira, 10 de setembro de 2013

Farra dos Gastos - CQC

Mais uma vez fico feliz em ver o CQC - Custe o que custar, em denunciar irregularidades dos deputados federais do Brasil aonde esses parlamentares pegam o dinheiro do povo e gastam com carros. E pelo o que eu vi no CQC o Marcelo Taz que é o líder do programa disse que os cálculos feito por ele deram 31 milhões de reais gastos por parlamentares no Congresso Nacional do Brasil, eu volto a dizer isso dai é pouca vergonha sabe o que é isso sabe o que estar acontecendo esses deputados que estão dando esses gastos absurdos antes eram pessoas que não tinham muito dinheiro eram pobres ai agora estão vendo dinheiro a rodo e estão fazendo a limpa sei que não é todos os deputados que fazem isso, mais isso dai é uma pouca vergonha e maioria dos deputados que fazem isso é do lado da Presidente Dilma só pode ser, não tem pra onde correr como diz o ditado "Se correr o bicho e se ficar o bicho come" a verdade tem que ser dita, temos que falar a verdade, temos que mostrar o que realmente vem acontecendo no Congresso Nacional do Brasil lá em Brasília eu não estou lá mais o que anda acontecendo por lá e digo mais temos que acabar com isso, meus parabéns ao programa do CQC que não tem medo de denunciar mesmo esses políticos corruptos que vem enganando o povo fazendo o povo de besta ou melhor dizendo de marionete que mexe pra onde quer mais comigo é diferente eu sei que tem um deputado em Brasília que não estar metido com essas coisas e é honesto que é o deputado federal Pastor Marco Feliciano esse sim eu tenho certeza que não estar metido nessas besteira, que não estar se sujando por causa de dinheiro, aonde nós iremos parar esses políticos roupa suja deveriam sair do Congresso Nacional. Muito Obrigado!!!

Autor: Pedro Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário