quarta-feira, 8 de maio de 2013

Como fica o nosso pensamento?

Eu não sei o que falar, estou meio que chocado com essa notícia hoje de primeira mão de que o Pastor Marcos Pereira foi preso acusado de estupro e entre as vítimas tem de menores, não quero aqui defender nem um lado e nem o outro, mais o lado de Deus, tenho certeza que o Espírito Santo de Deus fica triste vendo essas coisas acontecendo e o nome de Deus caindo na mídia de uma forma trágica e não benéfica, que venha a beneficiar o Reino de Deus. Então meus irmãos em Cristo pessoas que não são evangélicas ouvindo e vendo esses tipo de coisa tenho eu certeza que ele não querem ser cristão para não serem iguais a alguns evangélicos porque muitos dizem: "Eu ser cristão para ser que nem fulano de tal quero não."
Muitos já ouviu esses comentários eu tenho certeza, então o que fazer numa hora dessas? orar né para que tudo possa ser esclarecido diante de mão pós Deus não estar se agradando dessas coisas que vem acontecendo no mundo é por isso que Ele quer vim para buscar o seu povo antes que as coisas piorem e se torne numa grande catástrofe mundial, então eu peço a todos vocês que orem bastante para que o Reino de Deus não a venha a ser mais e mais humilhado e escandalizado pelas mídias que hoje existem, más eu creio em Deus que tudo aparecerá e se esclarecerá tudo diante de Deus. Muito Obrigado! A Paz do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário