segunda-feira, 25 de março de 2013

Olá a todos, mas uma vez estou aqui como dono desse blog fazendo postagens de interesse do povo com vários temas certo, e com diversas características, más o que eu realmente quero falar hoje aqui é sobre acontecimentos globais que envolve todas as áreas não somente uma área específica mas todas.
Mas queridos convenhamos dizer uma certa coisa que estar a incomoda muitas pessoas em um âmbito geral que é a Nova Ordem Mundial, essa Nova Ordem já diz o seu propósito no mundo que é um governo geral um poder único onde quem será beneficiado por ele serão aqueles que estão dentro dessa Ordem, mas o que não é bom é as pessoas ficarem criando videos falsos falando da Nova Ordem Mundial só pra ser mas um na mídia falando desse assunto eu mesmo prefiro mim guarda referente a esse assunto pós minha vida é muito valiosa pra Deus, mas muitos que falam dessa Ordem podem ter razões em algumas coisas que estar acontecendo no mundo. Más isso era pra acontecer pós é o fim dos tempo que estar chegando certo, não é de se espanta sobre isso pós é o que tem de acontecer pra que venha o Senhor Jesus Cristo o filho de Deus, mas vamos continuar orando a Deus e buscando ao Senhor mas e mas pra que essas coisas não venha contaminar a nós os verdadeiros adoradores de Deus. Muito Obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário