segunda-feira, 11 de março de 2013

A pessoa ser verdadeiro significar que vai atribuir muitas guerras para si, podemos ver muitos Pastores, Apóstolos, Evangelistas, Presbíteros, Cantores Gospel e etc, que vem lutando realmente pela palavra de Deus. Podemos ver nas mídias, redes sociais, sites, coisas gravíssimas que acontecem aos homens e mulheres de Deus por estarem lutando para manter em tacto a palavra de Deus sem nenhum arranhão, más meus queridos irmãos o mundo hoje em dia estar depravado totalmente temos ai no Congresso Brasileiro uma Lei que está para ser aprovada a PL 122 que dar total liberdade ao casal homossexual tanto homem como mulher também de se casar com a pessoa do mesmo sexo e formar uma família normalmente como os casais heterossexuais.
Más não é só isso não que afeta a palavra de Deus não, existem outras coisas também que vai de contra a sabedoria de Deus que vai de contra o que Deus criou, são homens se corrompendo por dinheiro, fama, posição social, chegam até a cometer assassinatos por isso então realmente nós que somos verdadeiros adoradores devemos sim orar bastante pra que isso venha mudar más é necessário que isso aconteça por causar da volta de Jesus Cristo pós isso está escrito na Bíblia que no final dos tempos muitas coisas absurdas aconteceriam e já estão acontecendo então quem é verdadeiro adorador de Deus entre em oração só pra quem é verdadeiro adorador de Deus e não um falso adorador se não só vai piorar as coisas.
Aqui encerro minha postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário