sábado, 20 de abril de 2013

Homossexualismo a Nova Onda do Mundo!

Nossa eu acho que nessa postagem eu citarei coisas que não agradará o inferno e nem muito menos ao movimento gay ou aos ativistas gays mais vou falar pós não devo nada a eles mais devo a Deus que mim colocou em cima dessa terra para apregoa a sua palavra e falar a verdade. Bom vamos começar, sabemos que o mundo ele gira em torno do sol e que sem o sol ou sem lua ele não consegue brilhar ou ter luz certo??? No Reino de Deus também sabemos que sem a glória de Deus a Nova Jerusalém não tem luz certo???? Então meus amados como é que sem a união de um homem com uma mulher haverá descendentes isso não existe, isso dai não é possível mesmo que eu não tivesse falando biblicamente isso dai não seria possível pós a própria ciência fala isso, agora com os animais marinhos para terem descendentes precisar do macho e da fêmea, com os insetos a mesma coisa, com os repteis a mesma coisa, com os animais terrestres a mesma coisa, a própria bíblia que é a palavra de Deus nos ensina que devemos nos casar com uma pessoa do sexo oposto no caso seria o quê o homem com a mulher e a mulher com o homem ponto fechou ai.
Mai satanás quer distorcer essa verdade querendo colocar na cabeça de algumas pessoas que não é errado dois homens e duas mulheres viverem juntos, pera ai será que eu vou mim sentir feliz de ver uma amiga minha com outra mulher ou vice-versa, claro que não pós isso não existe, no livro de Gênesis capítulo 2 a partir do versículo 18 ao 25 que diz assim: 18 " Disse mais o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só;  far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea." 19 " Havendo, pois, o Senhor Deus formado da terra todos os animais do campo e todas as aves dos céus, trouxe-os ao homem, para ver como  este lhe chamaria; e o nome que o homem desse a todos os seres viventes, esse seria o nome deles." 20 " Deu nome o homem a todos os animais domésticos, às aves dos céus e a todos os animais selváticos; para o homem, todavia, não se achava uma auxiliadora que lhe fosse idônea."
21 " Então, o Senhor Deus fez cair pesado sono sobre o homem, e este adormeceu; tomou uma das suas costelas e fechou o lugar com carne."
22 " E a costela que o Senhor Deus tomara ao homem, transformou-a numa mulher e lha trouxe."
23 " E disse o homem: Esta, afinal, é osso dos meus ossos e carne da minha carne; chamar-se-á varoa; porquanto do varão foi tomada."
24 " Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une  à sua mulher; tornando-se os dois uma só carne."
25 " Ora, um e outro, o homem e sua mulher, estavam nus e não se envergonhavam."
Bom depois dessa palavra dada pelo próprio Deus de Israel não será preciso eu falar mais nada mais vou falar, então isso dai é pra você ver que até os animais tem uma fêmea para estar do seu lado e vice-versa, e eles querem dizer que o homem nasceu para o homem e a mulher para a mulher, ah pelo o amor de Deus vocês que são ativistas gays procurem o que fazer, não sou contra quem é gay mais sou contra as práticas demoníacas do homossexualismo que são abomináveis ao olhos de Deus no livro que foi escrito pelo Rei Salomão através de Deus que é Provérbio 20.23 diz assim: 23 " Dois pesos são coisa abominável ao Senhor, e balança enganosa não é boa." Não é só nessa passagem bíblica não que o Senhor Deus fala de coisas que são abomináveis ao seus olhos temos também no livro de Deuteronômio 12.31, Provérbio 17.15, Provérbio 28.9, Oseias 9.10, Mateus 24.15, e Marcos 13.14. Então como é que essa gente totalmente enganadas e de olhos fechados querem distorcer aquilo que Deus criou eu mesmo não deixo e nunca deixarei pós irei sempre pregar a verdade ao qual Deus mim revelou, mais eles acham que eles podem ter descendência sim adotando filhos, oh! coitado da criança que for adotado por um casal gay ou por um casal de lésbica irá sofrer e muito e a criança ainda corre o risco de crescer acreditando que aquilo ali é certo, então vamos continuar nessa lutar pregando a verdade sem ter medo de retaliações pós se o Senhor Deus nos mandar Ele próprio nos garante. Muito Obrigado e a Paz do Senhor!!!! Vamos sempre orar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário