sábado, 20 de abril de 2013

A Mulher do Fluxo de Sangue

Olá, o que seriamos de nós se Deus não existisse??? Aonde será que nossa vida iria parar??? Será que ela pararia em um bom caminho???? Será que ela iria andar em bons caminho??? Eu tenho certeza que não, mais a vida muita das vezes nos pregam cada peça como diz o ditado né que só Deus mesmo pra nos proteger, o Senhor Ele em sua santa misericórdia olha sempre pra nós, nos protege a todo instante a nossa vida, a gente querendo ou não, talvez você possa se perguntar aonde eu quero chegar ou aonde eu quero parar, eu sei que eu quero parar num determinado ponto muito bem atrativo para você. Poxa ai você deve se pergunta mais irmão Pedro Deus sempre olha pra nós, realmente mais muita das vezes a gente que não olhar pra Deus e nem liga para Ele todos os dias Ele ligar pra nós, e nós será que ligamos para Ele??? Agora eu digo uma coisa a parti de hoje eu vou olhar para Deus, conhecemos muito bem a história da mulher do fluxo de sangue que a 12 anos sofria dessa enfermidade crônica que era algo que não tinha cura, ela teria que aguenta aquilo pro resto de sua vida mais sempre existe uma luz na beira da estrada que ilumina os nossos caminhos e a gente começar a ver a verdadeira palavra de Deus como ela é, então queridos temos que ver e olhar pra Deus e não olhar para outras coisas aqui nesse mundo sei que como seres humanos temos os nossos a fazeres aqui na terra temos que fazer temos sim, mais fazer sem se esquecer de Deus, então amados aquela mulher do fluxo de sangue viu que a única solução para ela era Jesus Cristo de Nazaré que somente um toque em suas vestes a curaria e que tamanha fé essa mulher teve, ai quando a multidão começou aperta-lá e ela caiu no chão e somente com a mão ela tocou nas orlas da veste de Jesus que o próprio Cristo digamos assim Ele se impressionou pós havia saído tamanho poder dEle e Ele começou a perguntar quem o tocou, e Jesus continuou  a pergunta quem o tocou e os discípulos os responderam:" Mestre como dizes quem ti tocou? Pós a multidão ti aperta." e com uma simples palavra Jesus respondeu:"Alguém mim tocou pós de mim saiu tamanho poder." e a mulher do fluxo de sangue falou Mestre fui eu que ti toquei e Jesus respondeu vai em paz pós a tua fé ti salvou, se nó tivermos fé e acreditarmos em Jesus todos os nossos problemas acabará assim como o problema dessa mulher acabou os nossos acabará também. Muito Obrigado e A Paz do Senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário