domingo, 11 de setembro de 2011

Fugindo da atentação

É muito simples uma pessoa que é viciada em drogas dizer que vai largar ou que consegue passar uma semana sem usar, o dificil é colocar em prática, falar da boca pra fora é muito bom e fácil a pessoa se sente tá feliz, se sente livre até as vezes mas é dificil se sentir livre do vicio se não colocar em prática, digo isso por experiência própria pós em Deus podemos ser libertos e curados de todas as enfermidades como disse vinde a mim eu vou aliviarei ou libertarei não é verdade. Então devemos fugir da atentação pós logo depois que virei evangélico o que eu fazia no mundão agora pra mim parece ser uma catastrófe mundana, pós quando nos rendemos ao pé do senhor o diabo tentar nos derrubar com aquilo que mas amavamos no mundo como tipo bebidas alcoolicas, cigarros, prostituição, mentiras, drogas ilícitas, e outras coisas ai a mas, temos que ver que isso hoje em dia só vai nos trazer a destruição e nada mas nos trazer prosperidade não vai, pós só Deus pode dar, nos trazer um casamento abençoado ai que não vai mesmo pós só Deus pode dar, viu você que só Deus pode dar todas as coisas boas na vida e não o pecado ou a atentação ou o próprio diabo, temos que parar e ver que ele quer nos destruir ela já quer destruir aqueles que não são evangélicos que estão dia e noite fazendo suas vontades imagine nós que não servimos mas a ele ai sim que ele tentará de todo jeito, então que esse texto fique como um alerta pra mim principalmente que foi escrito pelas minhas palavras e pra você que estar lendo esse texto reflita emcima dessas palavras e olhe pro que é certo e errado e vigia e orai sempre pós o diabo tá ai pra nos destruir...


A paz do senhor....


ASS: Pedro Santos (Altar da Glória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário