terça-feira, 16 de agosto de 2011

O caminho de Deus

Ser um servo de Deus é renunciar tudo que estar no mundo, e o que você é no mundo pós na palavra de Deus diz que quando você se converte nova criatura é, assim foi comigo de onde vim pros olhos humanos acho que não tinha mas jeito ou poderia ter, mas pra Deus tinha jeito sim não importar a situação em que eu estivesse poderia ter jeito nem que se fosse a mas critica mas teria, só pude chegar a Deus através de seu único filho Jesus Cristo que foi enviado por ele para nos salvar para nos tirar do mundo maligno, para nos libertar do pecado, para nos lavar de nossos pecados, se Deus não nos ama-se ele não faria isso, ele não nos daria uma outra chance pra nossas vidas Deus ele sempre tem o melhor pra nossas vidas independemente se nós queremos ou não mas ele tem, eu aceitei o melhor dele pra mim pós eu acho que o que eu queria era melhor mas não era, pós era do desejo do meu coração e não do desejo do coração de Deus. Viver com Deus é uma experiência muito grande e linda onde você não deve perder essa experiência pós o Diabo estar ai pra matar, roubar e destruir, então siga a Deus, siga a seus mandamentos e aos seus principios, pós grande coisas ele fará na sua vida...

Fiquem na paz do senhor.


Ass: Pedro Santos (Altar da Glória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário